1 de novembro de 2013

Dia do Servidor Público é comemorado com festa e brindes na Secretaria de Educação

Por oportunidade do dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, a Secretaria de Educação de Redenção reuniu os profissionais que atuam no órgão para uma grande festa, com direito a distribuição de brindes. O evento foi realizado na manhã de hoje (01/11).

Na programação, dedicada aos profissionais como merendeiras, de serviço geral, seguranças e motoristas tiveram a oportunidade de conferir apresentação musical. Ferros de passar, ventiladores, chapinhas, cafeteiras e outros eledromésticos foram sorteados.  O evento foi encerrado com almoço especial para os mais de 150 servidores da educação presentes.

Os trabalhadores aprovaram a festa. “Sempre vim, mas nunca ganhei nada. Agora consegui levar um ferro pra casa”, disse uma das participantes.

A secretária da educação, Eliane Silva, preferiu discurso em homenagem aos trabalhadores da educação, destacando que "o serviço público é mais que uma obrigação, é uma missão. Uma missão das mais importantes porque estar ligado ao bem-estar da comunidade, de uma sociedade, de uma cidade inteira". Confira aqui a íntegra do discurso.

O evento contou ainda com a participação do Prefeito Manuel Bandeira, que saudou os presentes ao final da festa. "Cada vez mais crescendo, cade mais livre, o nosso povo conta com esse pessoal para dar os saltos em desenvolvimento que assistimos hoje em Redenção", sentenciou Bandeira.